Projeto "Planeta Sustentável" chega a Jundiaí trazendo apresentações de teatro gratuitas

Projeto "Planeta Sustentável" chega a Jundiaí trazendo apresentações de teatro gratuitas

A cidade de Jundiaí recebe no dia 11, 12 , 13 e 14 de outubro o projeto "Planeta Sustentável", aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo – ProAC - através da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com patrocínio das empresas AkzoNobel Especialidades Químicas e da MAHLE, realização da Perfectto Projetos, com apoio de DAE Jundiaí, Parque da Cidade, Prefeitura de Jundiaí e da Inova Esportes e Cultura.

O projeto propõe a democratização da cultura através de ações que possibilitem despertar o interesse pela arte com espetáculos de teatro totalmente gratuitos para a população de Jundiaí. Ao todo serão oito apresentações da peça "O Menino do Dedo Verde", personagem de um dos maiores clássicos da literatura mundial para crianças e jovens, recheada de humor e poesia.

Engraçado, dinâmico e poético, o projeto "Planeta Sustentável" é um espetáculo que fala sobre o amor de uma criança pela riqueza que a natureza nos oferece, através de uma discussão sobre o mundo das crianças e dos adultos, retratando questões relacionadas aos conceitos do convívio social, ética, cidadania e sustentabilidade, despertando a consciência pela preservação do Meio Ambiente e, ao mesmo tempo, relatando a importância da grande "escola da vida" através de nossas experiências vividas.

"De forma lúdica, esse projeto mostra que podemos superar momentos difíceis e que não devemos desistir nunca", explica Paulo Reis, diretor da Perfectto Projetos.

SERVIÇO

Projeto Planeta Sustentável - Teatro "O Menino do Dedo Verde"

Dia 11 de outubro:
Apresentações para as entidades Cáritas Diocesana de Jundiaí, Associação Acolhimento Bom Pastor e Associação Sócio Educacional Casa da Fonte
Horários:10h, 14h e 15h30 - patrocínio MAHLE

Dia 12 de outubro:
Horários:10h – patrocínio MAHLE
15h30 – patrocínio AkzoNobel

Dia 13 de outubro:
Horário: 15h30 – patrocínio AkzoNobel 

Dia 14 de outubro:
Horários: 10h e 15h30 - patrocínio AkzoNobel

LOCAL DAS APRESENTAÇÕES

Parque da Cidade
Rodovia João Cereser, km 66 – Bairro Pinheirinho, Jundiaí

Recomendados para você