Coral de Ursos inaugura decoração de Natal da ACE

Coral de Ursos inaugura decoração de Natal da ACE

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) inaugura, no dia 14, às 16h, a decoração de Natal na Praça Governador Pedro de Toledo, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro, no Centro. Além de banda de Papai Noel, o cenário será montado com um coral de ursos, que promete encantar crianças e adultos.

Os bonecos usam a tecnologia da engenheira mecatrônica. Fazem vários movimentos e "cantam" músicas de Natal a cada 15 minutos. Ao lado dos ursos estarão Papais Noéis que "tocam" diferentes instrumentos.

Os bonecos serão instalados em um palco enfeitado, ao lado de uma árvore de Natal de sete metros. Para a inauguração do cenário, no dia 14, músicos da Big Band do Colégio de Música Cristã farão uma apresentação especial, com repertório natalino.

A ACE também já iniciou a instalação de elementos de Natal em postes do Eloy Chaves. Os enfeites também serão colocados em postes da área Central, avenida Jundiaí, Santa Gertrudes, Jardim Tulipas, Ponte São João, Rua do Retiro, Vianelo, Vila Arens, Vila Hortolândia, Vila Rami e Vila Rio Branco.

Dezembro

No dia 1º de dezembro, data de abertura do horário estendido no comércio, a ACE participará do evento realizado em parceria com a Prefeitura de Jundiaí. Entre as atrações, haverá a abertura da tradicional exposição de presépios, show do cantor Eduardo Dusek , além de apresentações de coral nas janelas do Museu Solar do Barão e da Orquestra Municipal.

Em dezembro a ACE também vai organizar ações itinerantes de Natal em diferentes bairros da cidade com o Caminhão Encantado, que vai circular pelo Centro, Agapeama, Vila Arens, Ponte São João, Jd. Tulipas, Jd. Santa Gertrudes, Vila Rami, Vianelo, Vila Hortolândia, Vila Rio Branco, Rua do Retiro e Eloy Chaves, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h e sábado e domingos, das 9h às 16h.

O Natal Encantado tem patrocínio das empresas La Traviata, Sicredi, Valec, Casa do Construtor –Solução em Aluguel de Equipamentos, Zm Express e Luchini.

Recomendados para você