Vai ter música no Escadão do Centro para celebrar a chegada do verão

Vai ter música no Escadão do Centro para celebrar a chegada do verão

Para celebrar a chegada do verão e aproveitar de forma democrática os espaços públicos da cidade, o Escadão do Centro de Jundiaí, Esplanada Monte Castelo, vai receber uma performance-instalação com as primeiras músicas feitas pela banda "Amores de Verão que Não Chegam no Inverno".

A apresentação, que é gratuita tem apoio da Prefeitura de Jundiaí e produção da Tomada Cultural, será no sábado (22), a partir das 19h.

"Amores de Verão que não chegam no Inverno" é um projeto de Música Eletrônica Dançante (EDM) que tem como referência sonora o Funky, House e Techno e reúne instrumentos e dispositivos eletrônicos com canções românticas e afetivas num contexto político social latinoamericano.

A banda surgiu em Jundiaí ainda no primeiro semestre de 2018 e, de forma independente, as integrantes apresentam o projeto na cena noturna underground da cidade, sendo bem recebidas pelo público geral e despertando o interesse mainstream.

A performance-instalação de Amores de Verão propõe sons híbridos dançantes e um encontro afetivo que conecta corpos e mentes, acionando a possibilidade de viajar para um passado distante e ao mesmo tempo para um futuro presente. As referências sonoras que misturam a versatilidade do teclado, a percussão feita pelo celular, a remixagem e as letras discursadas, geram uma atmosfera indescritível.

Serviço 

Amores de Verão - performance-instalação e lançamento do single "Esse Verão"
Data: 22 de dezembro de 2018
Horário: 19h
Local : Esplanada Monte Castelo (Escadão do Centro)
R. Vig. João José Rodrigues - Centro, Jundiaí 
Evento gratuito 

Recomendados para você