Jundiaí recebe Nando Viana com espetáculo ‘A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento’

Jundiaí recebe Nando Viana com espetáculo ‘A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento’

Em continuidade à série de shows de grandes nomes do humor nacional, o Espaço Kahal traz pela primeira vez em Jundiaí o humorista Nando Viana, com seu espetáculo “A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento”, segundo show solo do artista.

A apresentação será no dia 27 de janeiro, domingo, às 19h. Os ingressos do primeiro lote tem o preço simbólico de R$ 30 e podem ser comprados aqui https://bit.ly/2s7yXao. A realização é do Espaço Kahal e do Stand Up Comedy Brasil.

Nando é uma das principais atrações da emissora paga Comedy Central, onde é figura carimbada do humorístico “A Culpa é do Cabral”. A emissora reúne em seu casting o melhor time de comediantes brasileiros da atualidade. Na internet, Nando é um fenômeno de likes e views, ao lado de nomes como Rafinha Bastos, Murilo Couto e Eduardo Sterblitch.

Em São Paulo, integra o elenco do “Comédia ao Vivo”, principal e mais tradicional grupo de Stand Up do Brasil, que em sua formação atual conta - além dele - com Diogo Portugal, Fábio Rabin, Thiago Ventura, Dih Lopes e Luiz França, em cartaz há 9 anos com sucesso absoluto.

Como redator, já escreveu para o Canal Porta dos Fundos e na televisão fez apresentações em programas como a "Praça é Nossa", além dos quadros Rodada da Noite no talkshow "The oite" e no Humor na Caneca do extinto "Programa do Jô".

Espaço Kahal

O espetáculo ocorre no Espaço Kahal, na Vila Arens, atração que vem dando mais opção de cultura e entretenimento ao público de Jundiaí e região. O espaço conta com um moderno teatro climatizado com 500 lugares.

O show humorístico de Fabiano Cambota, ocorrido em 20 de dezembro, teve ingressos esgotados, sendo um grande sucesso de público. O Teatro Kahal abrigou também inúmeras peças de dança e apresentações teatrais educativas, iniciativa voltada, especialmente, a vestibulandos.

Serviço

Nando Viana com o show “A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento”
Dia 27 de janeiro, domingo, às 19h
Ingresso: 1º lote R$ 30,00
Compra on line: https://bit.ly/2s7yXao
Compra física: Teatro Kahal, na rua Emile Pilon, 234, Vila Arens, de segunda a sexta, das 14h às 21h.
Informações: (011) 3379 – 1067

Recomendados para você