86ª Festa do Caxambu começa dia 16 de fevereiro

86ª Festa do Caxambu começa dia 16 de fevereiro

A celebração que faz parte da tradição de muitas família de Jundiaí entra em sua 86ª edição. A 'Festa do Caxambu', realizada pela Paróquia Senhor Bom Jesus, localizada no bairro que dá nome à festa, vai começar no final de semana do dia 16 e 17 de fevereiro e vai até o final de semana do dia 3 de março.

Com mais de 300 voluntários envolvidos na organização, quem visitar a festa poderá experimentar diversos pratos típicos, desgutar e comprar vinhos artesanais produzidos na região, além de aproveitar um dia muito agradável com toda a família.

Aos sábados, a festa começa às 19h e vai até às 23h. Já aos domingos, as portas são abertas das 11h às 15h. Além de ser um evento gratuito, a organização ainda oferece estacionamento sem custo algum.

Toda a verba arrecada é destinada para a manutenção de todas as comunidades pertencentes à Paróquia, são elas: Comunidade São Sebastião, no bairro Roseira; Comunidade São Roque, no bairro da Toca; Comunidade Imaculada Conceição, no bairro Vera Cruz e Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Roseira 2.

Serviço

86ª Festa do Caxambu
Paróquia Senhor Bom Jesus
Praça Luiz Ungaro, 6017 - Caxambu

16 e 17, 23 e 24 de fevereiro
2 e 3 de março

Sábados: das 19h às 23h
Domingo: das 11h às 15h

Entrada Franca
Estacionamento Gratuito

Recomendados para você