Amigos de WhatsApp organizam encontro para apaixonados por cães

Amigos de WhatsApp organizam encontro para apaixonados por cães

55 pessoas e 48 cachorros: esse foi o “encontrão” realizado no primeiro final de semana de fevereiro, ideia que surgiu através de um grupo de pessoas que moram em Jundiaí e região e são apaixonados por cachorros.

O encontro, que foi coordenado por Vanessa Vicentini e Sebas Rafael Silva, foi realizado na Chácara Jade e Buster, em Louveira e teve como objetivo proporcionar lazer para os cães num espaço amplo, com piscina e lago, oferecendo muita diversão para os cachorros e toda família.

grupo cria encontro de golden retrievers e reforca a importancia de locais que recebam animais 5Encontro reuniu 55 pessoas e 48 cães. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um ponto importante para que a reunião acontecesse e proporcionasse tantos bons momentos, foi o fato de que o grupo encontrou um lugar espaçoso e que aceitassem receber os pets.

Vanessa, uma das organizadoras, participou do encontro com a filha de quatro patas, Tiffany. “É um prazer poder reunir tantos amigos com o mesmo amor por seus dogs. A felicidade de ver nossos cães correndo, nadando, rolando na grama e pulando no lago é imensa”, conta.

amigos de whatsapp fazem encontro de caes golden retriever em louveiraVanessa e Tiffany curtindo a piscina. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Vanessa conta também que, hoje em dia, é difícil encontrar lugares que aceitem um grupo tão grande de cães. “Infelizmente, muitos lugares se dizem 'pet', mas fazem tantas restrições que acabam impedindo a nossa ida em grupo” relata.

amigos de whatapp organizam encontro para apaixonados por cachorrosRafael, um dos organizadores do evento, curtindo as atividades da chácara junto aos seus cães. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

No vídeo abaixo é possível ver cães, crianças e adultos se divertindo em harmonia. O encontro com os donos e seus pets, serviu para reforçar e provar o objetivo que levou a criação do grupo: a união por mais amor pelos animais e a busca por mais lugares que sejam 100% petfrendly.

grupo cria encontro de pets e reforca a importancia de locais que recebam animais 2Passe livre: os cachorros se divertiram e aproveitaram para aliviar o calor dentro da piscina. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Quem quiser participar do grupo, pode entrar em contato com Sandra através do telefone (19) 99216-4144.

Recomendados para você