Confira a programação de março no Sesc Jundiaí

Confira a programação de março no Sesc Jundiaí

A agenda de março do Sesc Jundiaí acaba de chegar e, além da programação especial "Carnaval Sem Fronteiras" (de 1 a 5/3), a unidade promove outra grande "FestA!", trata-se do Festival de Aprender 2019, que acontecerá aqui entre os dias 16 e 17. O evento percorrerá todas as unidades do Sesc SP com atividades para quem curte artes visuais e tecnologias.

Há também uma exposição nova chegando (a partir do dia 27): "Perambular" traz, de forma interativa, brinquedos, palavras e coisas que perambulam entre Brasil, Portugal e o Atlântico. Com curadoria e textos de Selma Maria e José Santos.

Na programação teatral, ganha destaque o especial {Solos}, com espetáculos em que a pesquisa parte da construção de uma obra com atuação de apenas um ator em cena. São eles "Galo Índio", "Euforia" e "Billie".

Na programação musical, Alceu Valença promete lotar o ginásio no dia 15, e a banda carioca Autoramas faz show gratuito no dia 29.

Celebrando o mês da mulher, o Sesc Jundiaí preparou algumas atividades que contemplam o protagonismo da mulher, dentre elas o "Entre Mulheres", com práticas físicas que pretendem levar as mulheres a reconhecer seu próprio corpo; o curso "Poéticas Negras, mulheres na Arte Contemporânea"; as oficinas "Mecânica Automotiva para Mulheres" e o espetáculo "Antígona Recortada ", adaptado e dirigido por Claudia Schapira que traz o mito grego de Sófocles para os dias atuais.

E fechando o mês, acontece o Circuito Sesc de Artes, que percorrerá 120 cidades do Estado de São Paulo, ocupando as praças com uma programação gratuita e diversificada para todos os públicos.

Acesse a programação completa em www.sescsp.org.br/jundiai.

Recomendados para você