Bloquinho Kids no JundiaíShopping é atração para as crianças neste Carnaval

Bloquinho Kids no JundiaíShopping é atração para as crianças neste Carnaval

O Bloquinho Kids do JundiaíShopping promete muita animação para as crianças neste carnaval. Entre os dias 2 e 4 de março, das 12h às 20h, o empreendimento do Grupo Multiplan vai promover uma programação diferente e animada para os pequenos foliões, com direito a brincadeiras, marchinhas e bons momentos em família. No Piso Jundiaí, com entrada gratuita.

Em um espaço temático, decorado com muita cor e elementos alusivos aos carnavais de antigamente, o JundiaíShopping vai receber as crianças de todas as idades. Um DJ será o responsável por animar a pista de dança com músicas infantis e as tradicionais marchinhas.

Pintura facial, área baby, pipoca, algodão doce e brigadeiro completam a diversão. “Nosso objetivo é oferecer aos pais e às crianças uma opção para curtir o carnaval de maneira lúdica, com todo conforto e segurança. As crianças podem vir fantasiadas, inclusive, para curtir ainda mais”, pontua Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

“E além do Bloquinho Kids, temos várias outras atrações para toda a família, oferecendo uma experiência completa para quem estiver na região”, lembra.

Natureza Gigante

Uma das opções é a exposição internacional “Natureza Gigante”, que conta com dez réplicas animatrônicas, com som e movimento, de insetos e predadores. As réplicas chamam a atenção pela riqueza de detalhes em meio a um cenário lúdico, que reproduz o habitat natural de cada bicho.

A abelha pousada em uma flor, por exemplo, tem 4 metros de altura. A aranha tarântula, grande predadora em meio aos insetos que compõem a mostra, tem 2,5 metros de comprimento. Já o gafanhoto, com 4 metros, está disponível para que as crianças façam fotos para guardar de recordação.

Família de abelhas, lagarta, formiga, libélula, mosquito da dengue, borboleta azul e cigarra completam a exposição. Compondo o cenário, a árvore falante conta histórias para os pequenos e promete ser uma atração à parte. A exposição interativa está localizada no piso Nove de Julho, com entrada gratuita.

Opções de lazer e gastronomia

Além das atividades especiais para o período, quem for ao centro de compras poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos, ou no Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada.

Há ainda a opção de a criança andar pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Para os maiores, a Sniper oferece um espaço planejado para proporcionar uma experiência completa de AirSoft (tiro ao alvo e duelo).

O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “Green Book”, “Sai de Baixo” e “Cinderela Pop”, entre outros. As cinco operações possuem bilheteria.

Entre uma diversão e outra, há também espaço para uma refeição especial em família. Além das opções da praça de alimentação, o JundiaíShopping conta com sete restaurantes: Outback, Madero, Si Señor, Pecorino, Bullguer, Temakeria e Cia e Maremonti.

Horário especial

No sábado, domingo e segunda, dias 02, 03 e 04, o JundiaíShopping segue seu horário de funcionamento normal. Já na terça, dia 05, as lojas abrirão das 14h às 20h e as opções de lazer e alimentação das 11h às 22h. Na Quarta-feira de Cinzas (06), o shopping estará aberto das 12h às 22h.

 

Recomendados para você