Bloquinho Kids é prorrogado e continua nesta terça-feira (5)

Bloquinho Kids é prorrogado e continua nesta terça-feira (5)

O Bloquinho Kids do JundiaíShopping foi prorrogado e continua nesta terça-feira (5), como opção de diversão para as crianças neste Carnaval. Realizado das 12h às 20h, o evento teve início no dia 02 e desde então tem recebido os pequenos foliões com muitas brincadeiras, músicas e bons momentos em família. A atração acontece no Piso Jundiaí, com entrada gratuita.

 

Em um espaço temático, decorado com muita cor e elementos lúdicos aos carnavais de antigamente, o JundiaíShopping tem recebido crianças de todas as idades. Muita música, pintura facial, piscina de bolinhas, pula-pula, área baby, pipoca, algodão doce e brigadeiro dão o tom à diversão. “Nosso objetivo sempre foi oferecer uma opção para curtir o Carnaval de maneira lúdica, com todo conforto e segurança. Prevíamos uma boa aceitação, mas nos surpreendemos. As crianças vieram fantasiadas, os pais e familiares entraram no clima com adereços e muita disposição para dançar e brincar junto com os pequenos. Tem sido realmente um Carnaval para a família”, celebra Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

Bloj lembra ainda que o JundiaíShopping oferece uma experiência completa para quem ficou na região neste feriado. A começar pela exposição internacional ‘Natureza Gigante’ que conta com dez réplicas animatrônicas, com som e movimento, de insetos e predadores. A visitação é gratuita. “Isso sem falar nas nossas opções fixas de lazer e nos restaurantes”, ressalta.

Nesta terça-feira de Carnaval, as lojas do JundiaíShopping abrirão das 14h às 20h e as opções de lazer e alimentação das 11h às 22h. O Bloquinho Kids acontece das 12h às 20h. Na Quarta-feira de Cinzas (06), o shopping estará aberto das 12h às 22h.

Recomendados para você