Piquenique vegano em Jundiaí permite troca de experiência entre mães

Piquenique vegano em Jundiaí permite troca de experiência entre mães

Como montar um prato nutritivo? Qual a importância da vitamina B12? O leite da vaca precisa ser substituído mesmo? Estas são algumas das questões abordadas no ‘VegMaterna’.

 

O 4º piquenique vegano, VegMaterna, será realizado no próximo domingo (17), no Parque da Cidade, em Jundiaí (SP). Organizado pela VeganJundiaí, o evento pretende reunir pessoas adeptas ou simpatizantes da filosofia vegana e vegetariana e mães que tem filhos com tolerâncias alimentares.

O objetivo é conscientizar a sociedade sobre a alimentação correta para crianças e mostrar que a substituição de alguns alimentos de origem animal não é prejudicial à saúde, além de troca de experiência entre as mães.

O encontro terá uma roda de conversa com a nutricionista Gisela Ribeiro da Nutriharmonia, que esclarecerá dúvidas sobre a alimentação e mostrará como montar um prato nutritivo sem carne, ovo e leite.

Além disso, atividade física também fará parte da discussão, o evento contará com atividades promovidas pela Coomover que busca estimular exercícios que beneficiem o condicionamento físico, autoestima e confiança entre pais e filhos.

O evento é gratuito e para participar é necessário levar uma canga e um prato de doce ou salgado pra compartilhar (isento de qualquer ingrediente de origem animal). Mais informações na página: @veganjundiai.

Recomendados para você