Dia 17 tem a volta do Domingo no Parque no Parque da Uva

Dia 17 tem a volta do Domingo no Parque no Parque da Uva

O Parque da Uva recebe no dia 17 a primeira edição do Domingo no Parque em 2019. O evento, que vai das 9h às 17h, reúne atrações culturais gratuitas, serviços e diversas opções gastronômicas e quem for ao parque de ônibus irá pagar somente R$ 1 pela passagem, já que no dia estará em vigência a Tarifa Social.

A programação já começa animada com o Agita Jundiaí com zumba a partir das 9h30, promovido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). Ainda no palco principal, as atrações seguem às 11h, com a intervenção infantil do Grupo Komedi, que também volta a se apresentar para a criançada às 15h, desta vez no palco Coreto 2.

Já a música tem início às 13h30 com a apresentação da Banda La Plata no palco principal, que traz em seu repertório o melhor do Pop Rock nacional da década de 1990 até os anos 2000. Já às 15h30 será a vez da Banda Mais do Mesmo, que sobe ao palco para prestar homenagem à banda Legião Urbana, um dos maiores expoentes do Rock nacional, com os seus mais memoráveis sucessos.

Para a criançada, estão também garantidas as intervenções artísticas e lúdicas do grupo Amorah por todo o parque, além dos brinquedos infláveis no pavilhão principal, as atividades voltadas à Primeiríssima Infância no Coreto e a trilha do consumidor do Procon.

Para quem for de carro poderá estacionar gratuitamente no parque pela entrada lateral da rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro. O parque conta também com a rede de internet gratuita Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) e são também são bem-vindos cães de pequeno porte com coleiras.

O Domingo no Parque é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com as Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e de Esporte e Lazer (UGEL), TVTEC e apoio do Procon Jundiaí.

Recomendados para você