Jundiaí recebe a peça infantil gratuita "Viagem à Terra" no Parque da Uva

Jundiaí recebe a peça infantil gratuita "Viagem à Terra" no Parque da Uva

No dia 17 de março, domingo, o Parque da Uva recebe a peça infantil "Viagem à Terra", ue vai abordar, de maneira lúdica, temas como preservação da natureza, valores culturais do campo e o cuidado com o meio ambiente.

As apresentações, que são gratuitas e abertas ao público, acontecem às 11h, 12h e 15h. A peça conta uma história por meio dos personagens Alce, Boi, Tatu, Tucano, Capivara e Maritaca, trazendo muito entretenimento e informação para a garotada sobre os valores culturais do campo, a preservação da natureza, a relação do ambiente e dos animais, a importância da água e os prejuízos causados pela poluição.

O projeto infantil aborda uma linguagem simples e lúdica e tem por objetivo despertar o interesse das crianças para os valores do campo e a importância da preservação ambiental.

"Há alguns anos, a LORD desenvolveu um programa chamado 'Lord Solidária', cujo objetivo é incentivar atividades socioculturais e reforçar o compromisso da empresa com a sociedade. A peça 'Viagem à Terra' tem exatamente esse perfil, por isso decidimos apoiá-la", afirma Helvio Manke, diretor geral América do Sul da LORD.

O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia Criativa por meio da Lei de Incentivo à Cultura – ProAc, com o patrocínio da LORD e apoio do Grupo Komedi.

 

Recomendados para você