Festa Italiana de Jundiaí começa no dia 18 de maio

Festa Italiana de Jundiaí começa no dia 18 de maio

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Colônia, em Jundiaí (SP), promove a 32ª edição da Festa Italiana de Jundiaí, de 18 de maio a 09 de junho. Neste ano, o evento terá como tema: “Festa! Encontro em Família”.

 

A famosa festa italiana de Jundiaí oferece aos visitantes: tradição, ambiente familiar, música ao vivo e cardápio italiano variado.

Para receber o público, o evento conta com dois ambientes, a Cantina Roma que trabalha com a venda de convites antecipados e a Cantina Piazza Vêneto, com entrada gratuita.

Cantina Roma

A Cantina Roma funciona aos sábados das 19h30 às 23h, tem capacidade para acomodar até 840 convidados por noite, com lugares marcados, comida à vontade (exceto doces e bebidas) e música ao vivo.

Cardápio:

  • Entrada

 

Pão italiano, sardella, antepasto de berinjela e azeitonas.

  • Principal

Espaguete ao sugo, nhoque, frango empanado e frito, polenta frita, pizza de mussarela e pizza de calabresa.

A Cantina Roma também contará com apresentações da Banda Felice Itália, Três Tenores Brasileiros e Tony Angeli.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 60, na secretária da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada na Rua Humberto Primo, 103, Colônia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, aos sábados das 8h às 11h.

Cantina Piazza Vêneto:

O espaço é montado na Praça José Orlandi e tem entrada gratuita. Com funcionamento aos sábados das 18h às 23h e domingo das 11h às 16h, e conta com mesas e bancos para que os visitantes possam degustar os pratos no local.

O cardápio é variado e tem antepasto de berinjela, espaguete e nhoque ao sugo, polenta onta (cremosa com molho bolonhesa), frango empanado frito, polenta frita, pizza de mussarela, pizza de calabresa, focaccia, espetinhos de carne e frango, lanche de calabresa, risoto à bolonhesa e de frango, lasanha, batata frita, bebidas em geral, doces italianos e sorvetes, com preços acessíveis.

O espaço também conta com música ao vivo, confira a programação:

  • 18/05 – Fred Rovella
  • 19/05 – Renato Gabbiani
  • 25/05 – Banda Via Roma
  • 26/05 – Banda Finestra Del Cuore
  • 01/06 – Banda Via Roma
  • 02/06 – Fred Rovella
  • 08/06 – Banda Finestra Del Cuore
  • 09/06 – Banda Finestra Del Cuore

A santa missa abrirá o evento do dia 11 de maio, às 18h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, um sábado antes da festa, para que os voluntários possam participar.

Mais informações acesse www.festaitalianadejundiai.com.br, ou entre em contato pelo telefone (11) 4584-1406, WhatsApp (11) 9 6687-8541.

Com informações do Acontece Jundiaí.

Recomendados para você