Abertura do Dia do Vinho será no dia 15 de maio em Jundiaí

Abertura do Dia do Vinho será no dia 15 de maio em Jundiaí

Jundiaí divulgou a programação do ‘Dia do Vinho 2019’, que este ano contará com atrações durante um mês. As atividades integram a comemoração nacional promovida pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

 

A abertura oficial ocorre no próximo dia 15 com um brinde coletivo no Paço Municipal, a partir das 17h30. Também estão programadas para este dia atrações culturais, gastronômicas e degustação de vinho.

Assim como na edição passada, o cronograma de atrações conta com descontos especiais em restaurantes, eventos culturais, degustação de vinhos e gastronomia, com chefs de vários restaurantes jundiaienses.

“Temos trabalhado para tornar Jundiaí uma cidade conhecida não só pela uva, mas também pelo vinho de qualidade produzido por nossas adegas”, explica a diretora de Turismo, Marcela Moro.

O gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) ressalta também a importância do incentivo do turismo gastronômico da cidade e acredita que a tradição é uma boa forma para atrair visitantes.

Clique aqui e confira a programação completa.

Recomendados para você