‘Sexta no Centro’ do dia 10 abre Festival Enredança em Jundiaí

‘Sexta no Centro’ do dia 10 abre Festival Enredança em Jundiaí

O ‘Sexta no Centro’ do dia 10 deste mês começa mais cedo, às 16h, para abrir a programação de estreia do 23º Festival Enredança, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto).

 

O evento contará com várias atrações musicais gratuitas, flashmobs, opções gastronômicas e feira de artesanato. As atrações musicais começarão a partir das 18h, com o pop rock da banda Johnny Groove e o flashback da banda Studio 54.

As opções gastronômicas ficam por conta das barraquinhas de salgados, pastéis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, bolos, churros, salada de frutas e bebidas em geral.

Enredança

O Enredança segue com atrações culturais até o dia 26 de maio, com apresentações pelas mostras ‘Competitivas e Paralela’, oficinas e workshops, além da feira temática “Passos e Palcos”, em diferentes pontos da cidade.

Além disso, o evento promoverá flashmobs e intervenções artísticas pelo munícipio. Confira a programação completa no site do festival.

Recomendados para você