Primeiro shopping de Jundiaí inaugura Sala Cult de cinema

Primeiro shopping de Jundiaí inaugura Sala Cult de cinema

Em maio de 1988, o primeiro shopping da cidade abria as suas portas no coração da avenida nove de julho.

Construído em um terreno com majestosas paineiras, a arquitetura do empreendimento preservou as arvores que deram nome ao shopping e as manteve no centro de sua edificação.

Durante três décadas inúmeras mudanças ocorreram e milhares de pessoas circularam pelos seus corredores.

Considerado por seus frequentadores o shopping mais charmoso da região, o Paineiras inicia o ano com novidades, além da chegada de novas operações no próximo semestre, o empreendimento também inaugura a sua Sala Cult, um espaço para eventos onde os cinéfilos e apreciadores da sétima arte também poderão se reunir para assistir filmes clássicos e as mais aclamadas estreias do circuito cult nacional e internacional.

A curadoria dos filmes será realizada pela publicitária Fátima Augusto que atua na área há mais de 10 anos. Fátima é curadora do projeto Moviecom Arte e produtora executiva do programa Temperos de Cinema.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, além de expandir a sua área de eventos, o objetivo é se tornar referencia e ponto de encontro para os amantes do cinema independente de Jundiaí e região.

A sala foi desenvolvida para explorar as múltiplas linguagens artísticas e será equipada com alta tecnologia em som, imagem e iluminação.

Além das exibições de filmes, o espaço também poderá ser utilizado para outros eventos, como musicais, espetáculos teatrais, palestras, workshops, exposições, lançamentos literários, encontros coorporativos, entre outras atividades.

Haverá um coquetel de inauguração para a imprensa e convidados no dia 20 de fevereiro, a abertura ao público será no dia 22 de fevereiro com uma programação especial que será divulgada na semana de estréia.

O espaço possui 170 metros quadrados e deve abrigar cerca de 80 pessoas por sessão. Serão quatro exibições por semana, as quintas, sextas e sábados às 20h e aos domingos às 19h.

O ingresso poderá ser adquirido no local e custará R$ 20,00 a entrada inteira e R$ 10,00 a meia.

Além das sessões semanais, serão programadas Mostras Especiais e Eventos temáticos em dias e horários diferenciados.

Toda a programação poderá ser acompanhada no site e nas redes sociais do Paineiras Shopping.

Serviço

Sala Cult
Paineiras Shopping - Avenida Nove de Julho, 1155, Chácara Urbana – Jundiaí.
Inicio das exibições: A partir do dia 22 de fevereiro (todas as quintas, sextas, sábados às 20h e aos domingos às 19h).
Informações: (11)4521-1300 ou www.paineirasshopping.com.br

Recomendados para você