Final de semana musical nas telas de cinema

Final de semana musical nas telas de cinema

Dez anos após o sucesso de ‘Mamma mia! O Filme’, que levou para às telas de cinema o musical da Broadway baseado nas músicas do grupo Abba, o musical retorna ao cinema com o elenco original, mas dessa vez, com reviravoltas inesperadas.

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Por isso, convida seus três pais, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard). Além deles, as três eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski) também foram convidadas. Entre tantas emoções, Sophia ainda precisa lidar com a distância do mardio Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso em Nova York.

Sophie também descobre que está grávida e resolve buscar inspiração na mãe para a nova fase. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna, no final dos anos 70, quando ela resolveu se estabelecer na Grécia.

Veja o trailer de ‘Mamma Mia: Lá vamos nós de novo!’

Filme ‘Ana e Vitória’ também estreia na Moviecom

O longa metragem foi classificado como uma comédia romântica musical e conta a história da dupla Anavitória que, inclusiva, é encenado por elas mesmas. No filme, Ana (Ana Caetano) e Vitória (Vitória Falcão), se encontram em uma festa que marca o início da dupla. Em uma rodinha de violão, Ana fica impressionada com a cantoria de Vitória e logo surge a ideia de gravarem algo juntas.

O vídeo, rapidamente, explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas (Bruce Gomlevsky). A fama repentina leva a dupla a realizar um show transmitido pela internet e a produção do primeiro CD.

Veja o trailer de ‘Ana e Vitória’

Clique aqui e veja a programação completa dos dois filmes na Moviecom do Maxi Shopping Jundiaí e aproveita para já garantir seus ingressos!

Recomendados para você