Muita emoção em alto mar nas telas do cinema neste final de semana

Muita emoção em alto mar nas telas do cinema neste final de semana

Nesta quinta-feira (9), as telas da Moviecom do Maxi Shopping de Jundiaí estreiam dois filmes para quem curte emoção no mar: “Megatubarão”, que reúne todos os elementos de filmes sobre criaturas gigantes que aterrorizam seres humanos, e “Vidas à Deriva”, uma história de sobrevivência diante de grandes adversidades.

Megatubarão

Uma tripulação de um submarino fica preso em um local profundo do Oceano Pacífico, após serem atacados por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta: o Megalodon, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento. Para resgatá-los, um oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em águas profundas que já havia enfrentado a criatura anteriormente.

Veja o trailer de “Megatubarão”:

Vidas à Deriva:

Os noivos Tami Oldham e Richard Sharp decidiram velejar em mar aberto. Porém, foram surpreendidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar sua vida e a do parceiro que está bastante debilitado.

Veja o trailer de “Vidas à Deriva”:

Confira os horários e a programação completa dos filmes no site da Moviecom Jundiaí clicando aqui e aproveite para já garantir seus ingressos.

Recomendados para você