Final de semana com direito a 'um reencontro inesquecível’ nas telas de cinema

Final de semana com direito a 'um reencontro inesquecível’ nas telas de cinema

Já pensou se aquele seu brinquedo favorito na infância resolvesse te fazer uma visita e te lembrar de tantas aventuras que viveram juntos? É isso que acontece em “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível”, uma das estreias dessa semana nas telas da Moviecom, no Maxi Shopping Jundiaí.

O jovem garoto Christopher Robin (Ewan McGregor), que sempre amou embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros animais no Bosque dos 100 Acres, agora cresceu e perdeu o seu caminho, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido garoto ainda existe em algum lugar.

final de semana com direito a um reencontro inesquecivel nas telas de cinema2Pooh, Bisonho, Guru, Leitão, Can, Abel, Tigrão

De acordo com as críticas do site AdoroCinema, o filme deixa claro uma mensagem: olhar para trás demonstra a importância de não perder sua essência. Ao retornar para o mundo da imaginação com os seus antigos amigos, Christopher se reabre e se reequilibra.

Os críticos ainda garantem que quem saíra do cinema encantado com a riqueza da história não será apenas o público infantil, mas os adultos também.

“Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível” não é a única estreia da semana. Quem gosta de ação e ficção cientifica, também vai curtir as novidades.

Mentes Sombrias

Dos mesmos produtores da série Stranger Things, Mentes Sombrias se passa em um mundo apocalíptico onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais, onde acabam sendo enviados para campos de custódia. Entre elas está Ruby (Amandla Stenberg), que precisa se esconder entre as crianças sobreviventes devido ao poder que possui.

O Protetor 2

Os fãs de ação misturada com drama, com certeza, vão gostar da estreia neste gênero. O Protetor 2 conta a história do ex-agente secreto Robert McCall (Denzel Washington), que descobre seus verdadeiros limites quando precisa salvar uma pessoa amada no meio de sua missão de justiça para os brutalizados e oprimidos. Ele agora trabalha como motorista, mas quando sua amiga Susan Plummer é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele sai do anonimato, encontra seu antigo parceiro e começa a procurar pistas sobre o autor do crime.

Programação

A programação dos três filmes está no site da Moviecom Jundiaí. Clique aqui para conferir e comprar seu ingresso. Bom filme!

Recomendados para você