Fantasia, suspense e drama são as estreias da semana no cinema

Fantasia, suspense e drama são as estreias da semana no cinema

Nesta quinta-feira (20) as telas da Moviecom Jundiaí vão receber três novos filmes, perfeitos para quem quer fazer algo mais ‘relax’ no final de semana. Para os fãs de suspense, tem o filme “22 Milhas” e também “Buscando...’, uma mistura de suspense com drama. Já o filme “O Mistério do Relógio na Parede” é uma fantasia indicado para toda a família.

22 milhas

Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um oficial da inteligência americana (Mark Wahlberg) tem que cumprir a missão de transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância. Será que conseguirão chegar a salvo?

Buscando…

Depois que a sua filha de 16 anos desaparece, David Kim (John Cho), pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro, seguindo seu rastro digital.

O Mistério do Relógio na Parede

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Ficou interessado? No site da Moviecom Jundiaí você pode conferir os horários das sessões e também, já garantir o seu ingresso. Bom filme!

Recomendados para você