Filme que conta a história de Fred Mercury é a grande estreia da semana

Filme que conta a história de Fred Mercury é a grande estreia da semana

Nesta quinta-feira (1) tem estreia de filme na Moviecom de Jundiaí. O primeiro, “Bohemian Rhapsody”, promete contar a história do cantor Fred Mercury de um jeito nunca antes visto. Já o filme “Fúria em Alto Mar”, promete muita ação e suspense.

“Bohemian Rhapsody”

Com a direção de Bryan Singer e Rami Malek no papel do inesquecível Freddie Mercury, “Bohemian Rhapsody” promete se consolidar como uma obra de arte cinematográfica, sendo uma grande homenagem a banda Queen e seus fiéis seguidores.

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

“Fúria em Alto Mar”

Quando o capitão de um submarino norte-americano Joe Glass (Gerard Butler) descobre que um golpe de estado está prestes a acontecer na Rússia, ele resolve montar um grupo de elite para resgatar o presidente russo sequestrado, esgueirando-se pelas águas inimigas para deter a Terceira Guerra Mundial.

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

Recomendados para você