4 opções de filmes para assistir no feriado prolongado

4 opções de filmes para assistir no feriado prolongado

Se não vai viajar e planeja passar o feriado em Jundiaí mesmo, saiba que a MovieCom está com a programação repleta de estreias nesta quinta-feira (15). Que tal aproveitar o feriado e assistir um bom filme? Olha só:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Em um esforço para frustrar os planos do terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

O Doutrinador

Miguel é um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários e usa o disfarce de “Doutrinador”. Quando uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga, ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Operação Overlord

Paraquedistas americanos são lançados atrás de linhas inimigas em uma missão crucial. O que eles não esperavam era que, quando se aproximariam do alvo, não seria apenas uma simples operação militar. Mais coisas estão acontecendo no local ocupado por nazistas.

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

 

Recomendados para você