Animação e terror são as grandes estreias do cinema nesta semana

Animação e terror são as grandes estreias do cinema nesta semana

Nesta quinta-feira (6) tem estreias nas telas de cinema da Moviecom Jundiaí e os filmes vem para agradar dois públicos bem diferentes. O primeiro filme, ‘Encantado’, une comédia e animação, enquanto ‘O Chamado do Mal’, agrada quem curte suspense e terror.

Encantado

Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida… Com certeza você já ouviu a história de todas elas e sabe que, no fim, elas se casam com o Príncipe Encantado, mas qual será a verdadeira história dele?

Em seu batizado real, Príncipe Felipe Encantado (Leonardo Cidade) é amaldiçoado por um feitiço que faz com que todas as mulheres de seu Reino se apaixonem por ele, a única maneira de quebrá-lo é com um beijo de amor verdadeiro.

A maior dificuldade será encontrá-lo, já que todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo encanto do Príncipe. Junto com a ladra disfarçada Lenny (Larissa Manoela), ele embarca em uma aventura onde terá de enfrentar alguns desafios para impedir que todo o amor de seu reino desapareça para sempre.

O Chamado do Mal

Adam (Josh Stewart) recebe uma proposta de emprego como professor em uma universidade e decide aceitá-la, fazendo com que ele e sua esposa Lisa (Bojana Novakovic), que está grávida, se mudem para uma nova casa nos arredores da cidade.

No início tudo parece perfeito até que, de forma misteriosa, Lisa sofre um aborto e descobre que não poderá mais ser mãe. Desde o acontecimento, ela se vê atormentada por uma entidade que começa a assombrar sua vida e fazendo com que ela questione sua sanidade.

Ela terá de lutar contra a razão para encontrar as respostas que precisa e descobrir o que realmente aconteceu com o seu bebê.

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

Recomendados para você