Meio-humano, meio-atlante: Aquaman estreia nos cinemas

Meio-humano, meio-atlante: Aquaman estreia nos cinemas

O ano já está quase acabando, mas ainda tem filmes para estrear e fechar com chave de ouro 2018. Um deles é o grande lançamento desta semana, o filme Aquaman.

Além do filme que mostra a origem do ser meio-humano, meio-atlante, outros dois filmes estreias nas telonas da MovieCom Jundiaí nesta semana também: Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano e De Repente Uma Família.

Confira a resenha dos filmes:

Aquaman

O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman. Quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano

Os Detetives do Prédio Azul estão de volta e, nessa nova aventura, eles terão de atravessar um oceano para resgatar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e um grupo de crianças enganadas pelos bruxos Máximo (Diogo Vilella) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla) que se passaram por produtores de um concurso musical.

Seguindo as pistas, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) viajam para a Itália, onde acontece a Expo-Bruxo, o maior evento de magia do mundo.

O trio recebe a ajuda de Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo e, juntos, prometem desvendar mais esse mistério.

De Repente Uma Família

Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) formam um jovem casal que decide adotar uma criança. Em uma feira onde adultos se encontram com jovens sem lar eles se aproximam de Lizzie (Isabela Moner), uma adolescente rebelde e de temperamento forte e decidem adotá-la.

O que não esperavam era que Lizzie tem dois irmãos menores, Juan e Lita e, de um dia para o outro, o casal se vê com três crianças barulhentas e indisciplinadas, com as quais precisam aprender as dificuldades para se formar uma família.

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

Recomendados para você