'Como Treinar O Seu Dragão 3' estreia no cinema

'Como Treinar O Seu Dragão 3' estreia no cinema

Como todas as semanas, quinta-feira é dia de pré-lançamento na Moviecom Jundiaí e hoje (17), não seria diferente. Para quem está esperando desde 2014 para ver a continuação da saga do vikking Soluço e do dragão Banguela, temos boas notícias: eles estão de volta.

Além disso, as telas recebem também os filmes 'Homem-Aranha no Aranhaverso' e 'Máquinas Mortais'.

'Como Treinar o Seu Dragão 3'

De acordo com o site Observatório do Cinema, o último filme da trilogia vem para fechar com chave de ouro. Soluço e Banguela continuam firmes e fortes na amizade, que começou cheia de desafios, mas cresceu e se fortaleceu ao longo da história. Dessa vez, eles trabalham para resgatar dragões de caçadores e levá-los para a cidade de Berk.

As coisas ficam complicadas quando vilão Grimmel, um caçador de dragões aparece querendo dominar sob as feras, principalmente, sob Banguela, um raro fúria-da-noite.

Homem-Aranha no Aranhaverso

Já o filme do Homem-Aranha conta a história de Miles Morales, um menino negro do Brooklyn que tenta salvar o mundo e acaba encontrando muitos outros 'homens-aranhas'.

Máquinas Mortais 14

Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”. A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais.

Quando Londres se envolve em um ataque, Tom Natsworthy (Robert Sheehan) tem um encontro inesperado com uma jovem misteriosa, que vai mudar o curso de sua vida para sempre.

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

Recomendados para você