3 filmes para assistir no final de semana

3 filmes para assistir no final de semana

Quem curte ficar mais ‘relax’ durante o final de semana, pode aproveitar a nossa dica e correr para assistir as estreias da Moviecom Jundiaí nesta semana. São três filmes para agradar todos os gostos. Olha só:

Creed II

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra “Pretty” (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone).

Entre suas obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele precisa enfrentar um adversário que possui fortes laços com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Eu Sou Mais Eu

Camilla (Kéfera Buchmann) é uma estrela da música pop que vê todo o sucesso que conquistou desaparecer misteriosamente ao voltar no tempo.

Agora ela vai precisar lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica (Giovanna Lancellotti), as provas e trabalhos da escola… tudo de novo!

Mas, vai ser difícil convencer o seu melhor amigo Cabeça (João Côrtes) que ela veio do futuro e precisa de sua ajuda para descobrir como voltar.

Green Book – O Guia

Quando Tony Lip (Mortensen), um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley (Ali), um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, eles devem seguir o “O Guia” para leva-los aos poucos estabelecimentos que eram seguros para os afro-americanos.

Confrontados com o racismo, o perigo – assim como pela humanidade e o humor inesperados – eles são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e prosperar nessa jornada.

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

 

Recomendados para você