3 filmes para assistir neste final de semana em Jundiaí

3 filmes para assistir neste final de semana em Jundiaí

Que tal aproveitar o final de semana e colocar em dia os filmes que estreiaram em Jundiaí? A Moviecom Jundiaí está com diversos filmes que atendem todos os gostos: desde comédia até terror.

Separamos três opções para você e sua família. Olha só:

A Morte Te Dá Parabéns 2

Dois anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, Tree Gelbman (Jessica Rothe) mais uma vez mergulha no processo de reviver o mesmo dia, indefinidamente, agora para investigar o porquê disto ter ocorrido na primeira vez.

Mas, para sua surpresa, tudo está diferente desta vez. É quando ela reencontra Lori (Ruby Modine), que também retorna graças ao looping e está em busca de vingança.

Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais.

Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Sai de Baixo – O Filme

A volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo, como Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante), assim como novos personagens que vão acrescentar à bagunça.

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

Recomendados para você