Dois filmes para assistir neste final de semana em Jundiaí

Dois filmes para assistir neste final de semana em Jundiaí

Final de semana já está chegando e com ele, tem estreia de filme na Moviecom Cinemas. Nesta quinta-feira (14), as telonas recebem Vingança a Sangue Frio, com o emblemático Liam Nelson, e 'Maligno', que promete surpreender.

Em Vingança a Sangue Frio vemos a história de Nels, um homem tranquilo, de família e que trabalha como motorista de um removedor de neve. Ele vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas.

Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel.

Já em Maligno, a pergunta que fica é: o que há de errado com Miles? A trama conta a história de uma mãe preocupada com o seu filho de apenas 8 anos devido ao seu estranho e repentino comportamento.

Miles sempre foi considerado uma criança prodígio e motivo de orgulho para seus pais, mas, quando seu lado violento vem à tona acarretado de uma série de trágicos eventos, Sarah (Taylor Schilling) decide iniciar uma investigação por conta própria, onde descobre que algo sobrenatural e maligno está controlando todas as ações de seu filho.

Com uma premissa bem parecida com “A Órfã” e “A Profecia”, o novo filme dirigido por Nicholas McCarthy surpreende e mostra-se muito competente em sua trama.

Apesar de ter um tom extremamente sombrio, o filme também aborda alguns importantes temas como o abuso infantil, a ansiedade e a pressão da sociedade sobre como educar os filhos.

Sem sangue mas recheado de bons sustos, “Maligno” reúne famosos elementos de filmes de terror ao longo dos anos, prometendo agradar os mais diversos amantes do gênero.

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

Recomendados para você