Romance, comédia e suspense: confira os lançamentos do cinema desta semana

Romance, comédia e suspense: confira os lançamentos do cinema desta semana

Quinta-feira é dia de estreias nas telas da Moviecom Jundiaí e estamos aqui para contar sobre as novidades. Para esta semana, três filmes entraram na programação e vão agradar todos os gostos: A Cinco Passos de Você, Chorar de Rir e Nós.

O primeiro filme, A Cinco Passos de Você, agrada quem gosta de romance. O filme conta a história de Stella Grant (Haley Lu Richardson), uma menina de quase dezessete anos que, depois de viver a maior parte de sua vida no hospital, encontra o charmoso Will Newman (Cole Sprouse) que também é um paciente com fibrose cística.

Os jovens então acabam se apaixonando inesperadamente enquanto realizam tratamentos para suas doenças graves, mas, suas condições de saúde impedem que eles cheguem muito perto um do outro.

Já em Chorar de Rir, comédia nacional, mostra a história da “Estrela do programa de TV Chorar de Rir”, Nilo Perequê (Leandro Hassum), que é um grande nome da comédia no país.

Quando ganha o prêmio de melhor comediante do ano, o humorista decide mudar radicalmente sua carreira e se dedicar totalmente ao drama, deixando sua família e seu empresário desesperados.

Já o filme Nós, traz mais um filme de suspense com um toque de terror psicológico. O filme conta a história de Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke), que decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio.

Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

O filme Nós é do mesmo diretor de "Corra!", terror psicológico vencedor do Oscar de "Melhor Roteiro Original". O diretor Jordan Peele volta com mais um projeto arrepiante.

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

Recomendados para você