“Shazam!” se consagra como o filme de herói mais engraçado da DC

“Shazam!” se consagra como o filme de herói mais engraçado da DC

Que os filmes de super-herói estão cada vez mais em evidência isso todo mundo já sabe, mas “Shazam!” chegou para dar um novo conceito para a DC e promete ser um hit estrondoso.

"Shazam!" estreio nas telas da Moviecom Jundiaí nesta quinta-feira (4) e promete muitas risadas.

A trama conta a história de Billy Batson (Asher Angel), um adolescente órfão que vive fugindo de orfanatos e em busca dos pais que o abandonaram quando criança, até que é adotado por uma nova família formada por “rejeitados”.

Quando tenta proteger um dos irmãos de valentões na escola, o garoto acaba encontrando um mago que lhe concede poderes mágicos e incríveis para defender o mundo do mal, para isso basta dizer a palavra “Shazam!”.

A sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, a magia de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio resumem bem o significado por trás da palavra “Shazam”, que é inspirada em heróis mitológicos. O filme se encaixa bem no conceito de comédia e traz efeitos e cenas de ação impecáveis.

Assista o trailer:

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

Recomendados para você