'Superação: O Milagre da Fé' estreia nos cinemas

'Superação: O Milagre da Fé' estreia nos cinemas

Nesta quinta-feira (11), a Moviecom Jundiaí anunciou três filmes que entraram na programação. 'Superação: O Milagre da Fé', 'After' e 'De Pernas pro Ar 3'.

'Superação: O Milagre da Fé' conta a história de John Smith, um menino de 14 anos, que passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou.

Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse, responsável então por um milagre inédito.

Já o filme 'After', conta a história de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas através de sua colega de quarto, Tristan (Pia Mia), bem mais liberal.

Logo conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.

E o filme 'De Pernas para o Ar 3', retoma a história da empresária Alice (Ingrid Guimarães) que, desta vez, irá abrir uma filial de sua sex shop Sexy Delícia em Paris, na França.

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

Recomendados para você