Péricles vai ser atração gratuita na Festa Julina de Jundiaí

Péricles vai ser atração gratuita na Festa Julina de Jundiaí

O Parque da Uva vai receber, durante o mês de julho, a Festa Julina de Jundiaí. Com atrações para toda a família durante cinco dias, o espaço vai receber shows de artistas variados, como é o caso do artista Péricles, que agita o Parque da Uva na sexta-feira, dia 20, em show gratuito, com entrada mediante doação de um quilo de alimento.

O cantor Péricles é um das vozes mais importantes no cenário do pagode, estando em atividade desde 1986, quando começou a cantar no grupo Exaltasamba, onde ficou até 2012. Atualmente o cantor trabalha solo e lançou alguns álbuns desde então.

A Festa Julina de Jundiaí será inspirado nas tradições e hábitos do nordeste brasileiro e vai contar com música, gastronomia e atrações para os mais diversos públicos nos dias 20, 21, 22, 28 e 29 de julho, com entrada gratuita durante o dia e cobrança de ingressos para os shows noturnos de sábados e domingos, e entrada gratuita nos shows das sexta-feiras.

A programação vai contar ainda com um parque de diversões montado exclusivamente dentro do evento, a Competição de Quadrilhas, onde grupos de toda a cidade poderão concorrer a prêmios que somam 20 mil reais, e a celebração de uniões civis através de um casamento coletivo no clima da festa.

Durante o evento, a população poderá desfrutar de restaurantes temáticos representando a culinária dos nove estados nordestinos, atrações musicais e culturais, feira de artes e artesanato, bem como homenagens à cidadãos nordestinos de destaque na cidade e região.

Mais informações no evento do Facebook

Recomendados para você