Vesúvio alia tradição e variedade há 30 anos em Jundiaí

Vesúvio alia tradição e variedade há 30 anos em Jundiaí

Difícil não pensar em uma pizzaria em Jundiaí e não lembrar do Vesúvio. E não é pra menos. A casa fundada e administrada por Helena e Mateus de Souza cresceu em fama e tamanho e está prestes a completar 30 anos de atividade.

E muito desta notoriedade é derivada do pioneirismo e inovação na hora de servir as pizzas. Seja no rodízio ou à la carte, são 700 lugares para reunir a família e os amigos, colocar o papo em dia e se esbaldar nas 80 opções de sabores. Além das tradicionais salgadas, as pizzas doces e um bufê de saladas e frios estão disponíveis com itens sempre fresquinhos. Neste friozinho, massas, caldos e sopas completam a variedade no cardápio do Vesúvio. “Graças ao carinho dos jundiaienses e de pessoas de outras regiões, que nos prestigiam desde 1987, a Pizzaria Vesúvio só tende a crescer ainda mais”, avaliam os proprietários.

E isso se prova com a modernização do espaço: no Salão Veneza há espaço para 140 pessoas, com ambiente climatizado, wi-fi zone, com acesso comum à pizzaria e área reservada aos convidados ao mesmo tempo. “Além disso, atendemos qualquer tipo de evento, confraternizações, casamentos e festas em geral”.

Serviço:

Vesúvio Pizzaria

R. do Retiro, 2173 - Vila das Hortencias, Jundiaí - SP
Aberto diariamente a partir das 18h
Delivery: 11 4586-2321
www.vesuviopizzaria.com.br

Recomendados para você