Outback oferece famosa Bloomin Onion grátis durante a Aussie Week

Outback oferece famosa Bloomin Onion grátis durante a Aussie Week

Como parte da tradicional Aussie Week, o Outback promove ação na qual apreciadores das famosas cebolas empanadas do restaurante poderão comer o aperitivo gratuitamente. A promoção da Bloomin’ Onion é válida durante toda essa semana, até o dia 25 de janeiro. A opção é servida acompanhada do molho Bloom.

Para ter direito ao aperitivo, os clientes terão que imprimir o voucher que gera a cortesia, por meio do site oficial da marca. Além disso, os participantes precisam pedir um prato principal ou qualquer outro aperitivo disponível no menu, sendo válido apenas um cupom por mesa.

A promoção acontece em alusão ao Australia Day, dia nacional da Austrália, país que norteia toda a temática de decoração e gastronomia nos restaurantes. O dia celebra a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. Além disso, a Bloomin’ Onion também é servida em formato de Waratah, flor tipicamente australiana.

Em Jundiaí, o Outback fica no JundiaíShopping, no piso térreo. Em Itupeva, o restaurante fica na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, bairro Rio Abaixo.

Em ambos os locais, de segunda à sexta, exceto feriados, ocorre o Billabong Hour, que dá direto à 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas das 17h às 20h.

Recomendados para você