Urban vai ter happy hour estendido neste Carnaval

Urban vai ter happy hour estendido neste Carnaval

A Urban voltou recentemente das mini-férias e, além de novidades no cardápio e novo espaço, vai trazer também happy hour estendido até 22h a partir dessa sexta (9) até terça-feira (13) para todos os clientes.

O happy hour, que costuma ir até as 20h, vai dar aos clientes de, por duas horas a mais, aproveitarem os chopes selecionados da casa. Durante o período, os clientes que pedirem o copo grande pagam o valor do médio nos chopes selecionados.

Para tomar um chope neste calor que está fazendo, os clientes podem aproveitar do novo espaço externo, que é descontraído e tem bancos em madeira e iluminação típica dos tradicionais Biergarten.

Também depois das férias, o Urban tem novidades no cardápio, como Carne Loca, um prato tradicional servido em forma de aperitivo com massinha de pastel crocante no lugar do tradicional pão francês, e deliciosas quesadillas, prato tradicional da culinária mexicana, recheado com bacon e frango, além do mix de queijo.

Há também novas opções no cardápio de coquetéis, o Fernet com Cola, um coquetel bastante consumido na Argentina, que leva o aperitivo italiano Fernet Branca, Coca Cola e uma fatia de limão. O cardápio também inclui Mojito, Blue Lagoon, Negroni e Gin Tônica.

Serviço

Onde: Rua Conrado Augusto Offa, 518 - Chácara Urbana - Jundiaí/SP

(011) 3964-2068 - http://urbantaphouse.com.br

Horário de Funcionamento

Ter - Qui: 17h30 às 23h

Sex - Sáb: 17h às 24h

Domingo: 16h às 22h

Recomendados para você