KFC será nova opção de fast-food no JundiaíShopping

KFC será nova opção de fast-food no JundiaíShopping

O JundiaíShopping anunciou por meio de suas redes sociais, nesta quarta-feira (29), que a rede de fast-food KFC será a próxima novidade a integrar as opções da praça de alimentação do centro comercial. 

Uma propaganda, no espaço onde ficará o restaurante, anuncia também a chegada do estabelecimento para os que visitam o centro comercial pessoalmente. "Você pediu, o KFC ouviu. O melhor frango do mundo chegou", diz anúncio. 

Ainda não há informações sobre a data de inauguração, mas o shopping garante que logo os clientes serão informados a respeito.

A KFC é uma rede que explora a antiga receita de frango frito do Kentucky, criada pelo Coronel Harland Sanders, fundador do KFC, em 1939, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos.

O frango conta com uma receita especial à base de 11 ervas e especiarias, que é comercializado como uma "Receita Secreta". A receita original manuscrita está trancada em uma caverna, com cópias parciais de segurança em outros locais.

Atualmente, são 18 restaurantes no estado de São Paulo. Há algumas franquias em estados como Rio de Janeiro, Bahia e Ceará.

Além da Receita Secreta, há opções de frango crocante, sanduíches e combos, além de box de diversos tamanhos e sorvetes.

Recomendados para você