Kalimera traz a Jundiaí maiores importadoras de vinho do País

Kalimera traz a Jundiaí maiores importadoras de vinho do País

Mais de 300 apreciadores puderam desfrutar do que há melhor no mundo dos vinhos na “2ª Feira Vinhos Finos”, realizada pela Rede Kalimera, em Jundiaí, no último sábado (27). As vinte maiores e mais renomadas importadoras de vinho do mundo, além dos melhores produtores nacionais, estiveram presentes num único local, que já se tornou referência no assunto em Jundiaí e região. “Vinho, comida e ambiente agradável como este estão fazendo muito sucesso entre nossos amigos e clientes”, destaca o sommelier da casa, Patrick Nicolas Müller.

Ele explica os diferenciais da adega Kalimera e o porquê o estabelecimento tem chamado tanto a atenção do paladar do jundiaiense. “Temos vinhos de custo-benefício ótimo e de muita qualidade. Não são vinhos que você encontra nos supermercados, são escolhidos a dedo”, conta. Na Kalimera, até vinhos mais caros, elaborados e até raros podem ser encontrados. “Temos uma boa variedade de italianos, franceses e de várias outras nacionalidades”, explica.

Na feira organizada pela rede, mais de 100 rótulos foram apresentados. A degustação foi acompanhada de queijos nobres e caldos. Marcas de países como Espanha, França, Austrália, África do Sul, Israel, Nova Zelândia e Estados Unidos, além dos melhores brasileiros dividiram a atenção dos degustadores. “Temos um novo ponto para degustarmos vinhos finos e de procedências muito interessantes. Uma coisa que nós moradores do interior de São Paulo sentíamos era justamente a falta de espaços como este”, elogiou o visitante Geraldo Merlin. “Este lugar só fez estimular meu interesse por essa bebida fantástica em progressão geométrica”, salientou.

Opinião semelhante teve o administrador Jô Ferrazzo, estudioso no assunto que não perdeu a oportunidade para degustar alguns dos melhores vinhos do mundo em Jundiaí. “Conseguimos em um mesmo momento provar diversos vinhos de diversas regiões e avaliar o que nos dá mais prazer “, enfatiza.

Conheça

A Rede Kalimera fica na Rua do Retiro, número 2400, em Jundiaí e oferece, além da variedade em rótulos de vinhos finos, também hortifrutis selecionados, carnes, peixes, frios, laticínios e produtos orgânicos em geral.

Recomendados para você