Mulher perde galinha de estimação e faz apelo nas redes sociais

Mulher perde galinha de estimação e faz apelo nas redes sociais

A educadora física Juliana Balarin, de 35 anos, fez um apelo nas redes sociais após perder a galinha de estimação Tete. O animal, de três anos, sumiu na última sexta-feira (5) de um lar temporário, em Pindamonhangaba. A dona tem feito buscas na região do desaparecimento.

“Tete sumiu!! Se você a pegou, por favor, devolva! Está conosco desde bebezinha. Ela não é comida!”, diz o post de Juliana nas redes sociais, seguido de seu telefone para contato.

A galinha estava na casa de uma amiga de Juliana porque ela acaba de mudar de casa e procurava um espaço para acolher o bicho de estimação. “Eu e minha amiga achamos que ela tinha saído para botar, mas ela sumiu. Eu estou muito triste”, lamentou.

Apesar das buscas sem sucesso, Juliana tem a esperança que sua atitude na web chegue a quem possa ter encontrado a galinha.

“Eu não sei se alguém a pegou ou se ela fugiu e se perdeu. Eu vi muita gente dizendo [nos comentários] que ela teria ido para a panela, mas eu tenho outra visão, eu acredito que os animais merecem o mesmo respeito que a gente”, afirmou.

Com informações do Portal G1. 

Recomendados para você