Ele pagou uma passagem para seu cachorro viajar no banco do ônibus e viralizou na internet

Ele pagou uma passagem para seu cachorro viajar no banco do ônibus e viralizou na internet

No fim do ano, o viajante Guilherme Senn fez uma publicação na internet e viralizou: foram mais de 72 mil reações. O motivo? Duas fotos publicadas, onde relatou que comprou uma passagem de ônibus especialmente para seu cão, Sedento, para uma visita ao litoral do Paraná.

Na legenda, escreveu: “Se seu dog não merece o mesmo conforto que você, então, na moral, você não merece ter um dog. Você que tem que ir no bagageiro e ele no banco!“. Senna ainda incluiu hashtags como #elemerece e #270pilas, referindo-se aos quase 270 reais que gastou com as passagens, 132,28 reais por cada uma.

O rapaz publicou uma foto do ticket, no qual o campo “nome do passageiro” foi preenchido curiosamente apenas com a palavra “cachorro”. O pet aparece ainda em um clique bem à vontade, deitado no banco do ônibus, ao lado do dono. Vale lembrar, entretanto, que esse tipo de transporte sempre deve ser feito em caixas adaptadas.

“Esse é meu companheiro de viagem. Não largo para nada, anda comigo, dorme comigo, come comigo, em todas as horas, em todos momentos“, respondeu Senna a uma seguidora em uma outra foto dele com Sedento, no meio da areia da Ilha do Mel.

Recomendados para você