Tio de um dos autores do ataque em Suzano chora e pede perdão às famílias das vítimas

Tio de um dos autores do ataque em Suzano chora e pede perdão às famílias das vítimas

Nesta quinta-feira, Américo Castro, de 69 anos, tio de Luiz Henrique de Castro, um dos autores do ataque na escola de Suzano (SP), afirmou ao G1 que gostaria de pedir perdão aos familiares das vítimas.

 

“Quero pedir perdão público para os pais daquelas crianças. Eu não sei o que aconteceu com o menino. Em nome da família Castro eu peço perdão. Nós também somos vítimas”, disse ao G1.

Luz foi sepultado por volta de 12h30 no Cemitério Municipal São Sebastião, após uma breve cerimônia na capela, que durou menos de 10 minutos, e teve a presença de aproximadamente 20 pessoas.

O tio do jovem disse que os pais de Luiz estão muito abalados e não conseguiram participar do enterro e que não fizeram velório em respeito às famílias das outras vítimas. “A gente respeita a dor dos pais e mães daquelas crianças e é por isso que estou dando esse depoimento. Meu irmão e minha cunhada estão sem condições de falar”, declarou ao G1.

Segundo o tio do rapaz, a família não notou nenhum comportamento estranho no jovem que parecia ser normal.

Já o funeral do outro assassino, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, foi enterrado nesta tarde no Cemitério São João Batista. A mãe de Guilherme foi ao enterro, que teve apenas seis pessoas e foi acompanhado por policiais militares e guardas civis.

Recomendados para você