Garoto de 7 anos ganha festa de aniversário com temática de Bolsonaro

Garoto de 7 anos ganha festa de aniversário com temática de Bolsonaro

Um garotinho de apenas 7 anos, morador da Praia Grande, em São Paulo, fez uma festa de aniversário na noite de quinta-feira (21), com tema inusitado: Jair Bolsonaro.

 

Kadymyel que nasceu na mesma data de nascimento do presidente, escolheu sozinho e pediu à sua mãe Ana Paula Nascimento, que fez a festa do jeito que ele queria.

O menino fez o pedido da festa durante a campanha eleitoral de Bolsonaro, a mãe do garoto explica que o filho é fã do presidente antes mesmo dele vencer a eleição no ano passado.

A comemoração contou com imagens do presidente em cima do bolo, além de toda decoração ser com as cores verdes e amarelas, simbolizando a bandeira do Brasil.

"O Kadymyel tem um grau leve de autismo, e ele já gostava muito do Bolsonaro ainda antes da campanha presidencial. Na eleição, ele me pediu, queria que tivesse a temática do Bolsonaro. No começo foi difícil arranjar enfeites e demais acessórios para fazer a festa, mas, conseguimos, e com ele ajudando junto", explicou ao portal A Tribuna.

A festa aconteceu na casa do garoto e contou somente com a presença de familiares. Segundo a mãe em entrevista ao portal A Tribuna, o garoto tem o sonho de conhecer o presidente. "Ele sonha muito em conhecer o Bolsonaro. Enquanto a festa estava rolando, algumas vezes ele ficava perto da porta, esperando que o presidente aparecesse", disse.

Além disso, o garoto pediu para que todos cantassem o Hino Nacional depois do 'parabéns'. "Fiquei surpresa não esperava que ele fosse pedir isso. Até colocamos o Hino Nacional no computador para que todos pudessem cantar logo depois do parabéns", revelou ao portal A Tribuna.

Após a festa, a mãe afirma que o filho ficou feliz com a comemoração e se sentiu realizado.

Fonte: A Tribuna

Recomendados para você