Mulher acorda após 27 anos em coma, depois de sofrer acidente em 1991

Mulher acorda após 27 anos em coma, depois de sofrer acidente em 1991

Depois de 27 anos, uma mulher dos Emirados Árabeus Unidos voltou à consciência depois de passar por um coma profundo. Ela sofrou um acidente em 1991 e teve uma séria lesão cerebral. Nesta quarta-feira (24), o filho de Mounira Omar, de 32 anos, afirmou que nunca perdeu as esperanças de que sua mãe acordaria.

O acidente aconteceu quando Mounira levava o filho para escola. O filho, Omar, sobreviveu e pôde ver sua mãe acordar quase três décadas depois. A mulher estava sendo tratada em um hospital na Alemanha, para onde ela havia sido transferida.

"Muitos médicos disseram para não esperar muito depois de 15 ou 20 anos de como, mas eu nunca acreditei nisso", disse o filho. "Tudo estava nas mãos de Deus, por isso nunca perdi as esperanças".

Aos 60 anos, Mounira segue estável e fará tratamento e fisioterapia. O caso aconteceu em maio de 2018, mas por respeito à sua privacidade, a família não divulgou o caso.

"Queríamos que a condição se estabilizasse antes de divulgarmos nossa experiência e assim, compartilhá-la com pessoas na mesma situação", explicou Omar.

Fonte: O Tempo

Recomendados para você