Renault Master: condições especiais para Chassi Cabine e Furgão em Jundiaí

Renault Master: condições especiais para Chassi Cabine e Furgão em Jundiaí

O Renault Master 2018 é um comercial leve que faz muito sucesso no mercado brasileiro, sendo o mais vendido no segmento de vans e furgões. No ano passado, foram vendidas 6.181 unidades no mercado brasileiro. São quatro variantes disponíveis: Chassi Cabine, Furgão, Vitré e Minibus Executive.

Em Jundiaí, a Renault Valec tem condições especiais para o modelo Chassi Cabine, com entrada mais parcelas de R$ 890 e para o modelo Furgão, com entrada mais parcelas de R$ 1,5 mil.

O Renault Master ganhou a certificação de Maior Valor de Revenda 2017 pela Revista Frota&Cia, superando com facilidade seus concorrentes.

O modelo, que já é líder entre os veículos utilitários, registrou a menor depreciação do segmento: apenas 16,7%.

Um carro moderno, com baixo custo de manutenção, versátil, robusto e, além de tudo, com forte apelo no design.

Este ano, o Renault Master foi eleito pela Revista Quatro Rodas como a Melhor Compra de Utilitários acima de 1.000 kg. O veículo é apontado por muitos frotistas como o preferido, por ter menos custo operacional e uma mecânica fácil de manter.

Sobre o Renault Master

O desenho do Renault Master é inspirado em um gorila, que segundo a Renault, “transmite a sensação de força e imponência”. O para-choques dianteiro abriga um front step para facilitar o acesso ao motor e também às palhetas do para-brisa. Os faróis são grandes e completos, assim como a grade frontal tem três filetes cromados.

O Renault Master 2018 priorizou também o conforto do motorista, com ajustes da coluna de direção (altura) e do banco (altura e inclinação de encosto e assento), apresentando um painel que traz informações bem completas para o operador. O porta-luvas tem capacidade de 7,7 litros e o painel tem duas tomadas 12V, enquanto o porta-copos adicionais estão na cabine e porta-objetos ajudam no uso de itens como papéis ou documentos.

Um sistema de som opcional by Arkemis pode ser adquirido e traz um sistema de rádio com CD, MP3, USB, auxiliar e conexão Bluetooth.

Todas as versões do Renault Master 2018 vem com direção hidráulica, além de ar quente, alerta sonoro de luzes acesas, hodômetros digitais total e parcial, relógio digital, bloqueio de ignição por transponder, faixa de proteção lateral na cor preta, banco do motorista com regulagem de altura e inclinação e farol com regulagem de altura, recurso importante para a segurança no trânsito em se tratando de veículos que trafegam com variação de carga no decorrer do trabalho.

O Renault Master 2018 tem uma grande variação de opcionais, de acordo com a versão, sendo em geral vidros e travas elétricos, ajuste interno elétrico dos retrovisores, ar-condicionado, computador de bordo e faróis de neblina (dependendo da versão é de série), divisória de carga e portas com abertura de 270 graus.

Renault Valec

→ Avenida Antônio Frederico Ozanan, 616, em Jundiaí.
Telefones: (11) 2152-3234 ou (11) 2152-3269

* (1) Consulte valor de entrada, taxas e condições de financiamento. Condição válida para modalidade Venda Direta. Crédito sujeito à aprovação pelo Banco RCI. Consulte condições com equipe de vendas. Consulte nossa equipe de vendas sobre a disponibilidade de estoque e condições de financiamento. Garantia de 3 anos ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro, conforme consta no Manual de Garantia do veículo. Validade: até 20/05/18 ou enquanto durarem os estoques.

Recomendados para você