Linha de utilitários com até 25% de desconto em Jundiaí

Linha de utilitários com até 25% de desconto em Jundiaí

O mês de agosto é o mês do utilitário na Renault Valec, em Jundiaí, com taxas especiais de financiamento e descontos de até 25%. 

Várias versões do Master estão inclusas nesta campanha da concessionária. 

O Renault Master 2018 é um comercial leve que faz muito sucesso no mercado brasileiro, sendo o mais vendido no segmento de vans e furgões. No ano passado, foram vendidas 6.181 unidades no mercado brasileiro. São quatro variantes disponíveis: Chassi Cabine, Furgão, Vitré e Minibus Executive.

O modelo, que já é líder entre os veículos utilitários, registrou a menor depreciação do segmento: apenas 16,7%.

Para consultar todas as condições em Jundiaí vá à Renault Valec, na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6161. Os telefones são: (11) 2152-3234 e (11) 2152-3269.

* (1) Consulte valor de entrada, taxas e condições de financiamento. Condição válida para modalidade Venda Direta. Crédito sujeito à aprovação pelo Banco RCI. Consulte condições com equipe de vendas. Consulte nossa equipe de vendas sobre a disponibilidade de estoque e condições de financiamento. Garantia de 1 ano ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro, conforme consta no Manual de Garantia do veículo. Validade: até 30/08/18 ou enquanto durarem os estoques.

Recomendados para você