Descontos de até 25% em carros da Renault Valec se estendem para toda a linha

Descontos de até 25% em carros da Renault Valec se estendem para toda a linha

Novidade na Valec: os descontos de até 25% por CNPJ agora foram extendidos para toda a linha! Além disso, a compra já vêm com manutenção inclusa.

A promoção é válida para toda a gama Renault oferecida pela loja, válidos para clientes jurídicos com CNPJ ativo.

Há dois tipos de contrato. O primeiro é o Manutenção + Fácil PRO, com todos os benefícios de um contrato de revisões, incluindo peças de desgaste como pastilhas, baterias e amortecedores. São diversos pacotes para garantir ainda mais conforto e economia.

O contrato de Manutenção, Revisão + Fácil PRO dão direito a todas as revisões por um preço fechado antecipadamente e o valor pode ser incluido nas parcelas do financiamento. Na hora de realizá-los, você não precisa pagar mais nada.

 Para consultar todas as condições em Jundiaí vá à Renault Valec, na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6161. Os telefones são: (11) 2152-3234 e (11) 2152-3269.

*(1) Consulte valor de entrada, taxas e condições de financiamento. Condição válida para modalidade Venda Direta. Crédito sujeito à aprovação pelo Banco RCI. Consulte condições com equipe de vendas. Consulte nossa equipe de vendas sobre a disponibilidade de estoque e condições de financiamento. Garantia de 3 anos ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro, conforme consta no Manual de Garantia do veículo. Validade: até 31/08/18 ou enquanto durarem os estoques.

 

Recomendados para você