Renault Acesso: isenção de imposto para compra de veículo 0km

Renault Acesso: isenção de imposto para compra de veículo 0km

Desde 2003, uma lei brasileira permite que pessoas com diversos tipos de deficiência física e/ou mental possam comprar carros zero km com isenção de IPI e ICMS. O que algumas pessoas não sabem é que, quem necessita de cuidados especiais, também está incluído na lei. Casos tendinite crônica, por exemplo, têm direito ao benefício.

Com a isenção, o preço final pode ficar até 30% menor que os valores de tabela para os veículos de até R$ 70 mil. Além disso, os condutores também ficam isentos do pagamento de IPVA e podem ocupar vagas especiais.

A Valec Jundiaí conta com o serviço 'Renault Acesso', que atende as pessoas que possuem alguma necessidade especial mediante laudo médico. Veja abaixo quais casos se aplicam à isenção fiscal:

Lista das doencas e deficiencias que permitem isencao de impostos

Como fazer?

Se você se encaixa em um desses casos citados acima e tem dúvidas em como dar entrada no processo para a compra do seu carro 0km, a Valec Jundiaí fornece toda orientação em parceria com a Barão Isenção Despachante.

A Valec fica na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6161 e quem quiser entrar em contato, pode ligar nos telefones (11) 2152-3269 / (11) 2152- 3259.

Já a Barão Isenção Despachante fica na rua Engenheiro Monlevade, 681, no Centro de Jundiaí. Quem quiser tirar dúvidas, pode entrar com a Ana Cláudia pelos telefones (11) 4805-5638 e (11) 99523-3430

Recomendados para você