Empresários aproveitam oportunidade e renovam frota na Renault Valec

Empresários aproveitam oportunidade e renovam frota na Renault Valec

O Renault Kwid está com preço especial e facilidades para empresas (CNPJ) na Renault Valec, em Jundiaí: entradas mais parcelas de R$ 599,99.

Aproveitando a oportunidade os representantes da Sandi Biju, por exemplo, atualizaram a frota da empresa com a aquisição de 6 RENAULT KWID.

 O Kwid é confirmado pelo Inmetro como um carro eficiente e econômico, ou seja, perfeito para trabalhar. Além disso, ele conta com itens padrões pensados para oferecer mais conforto, como abertura interna do porta-mala, ar-quente, banco rebatível 1/1 e tomada 12V.

Com um carro potente e muito moderno, fica mais fácil conquistar clientes e se tornar um motorista cinco estrelas.

Procure por um dos vendedores da Valec Jundiaí e confira as condições especiais. A Valec está localizada na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6.161. Se desejar entrar em contato por telefone, o número é (11) 2152-3200.

*(1) Consulte valor de entrada, taxas e condições de financiamento. Condição válida para modalidade Venda Direta. Crédito sujeito à aprovação pelo Banco RCI. Consulte condições com equipe de vendas. Consulte nossa equipe de vendas sobre a disponibilidade de estoque e condições de financiamento. Garantia de 3 anos ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro, conforme consta no Manual de Garantia do veículo. Validade: até 31/02/19 ou enquanto durarem os estoques. As condições estão atreladas ao financiamento banco e Renault e aquisição plano de manutenção.

Recomendados para você