Cantinho do Churrasco: dicas e inspirações para você acertar no ponto

Cantinho do Churrasco: dicas e inspirações para você acertar no ponto

Quem não sonha em ter um cantinho do churrasco né?! Um lugar especial para receber os amigos, reunir a família e assar uma carne. Tem coisa melhor? E para acertar de vez na decoração e também no churrasco, a Vicenzo Marcenaria Industrializada traz dicas especiais e inspirações de decoração para você!

Confira:

Cuidados na instalação

A nossa primeira dica é se atentar com o local de instalação e como será instalada a churrasqueira! Procure um local que esteja próximo a pia com bancada para manuseio de alimentos, que dê para colocar utensílios para churrasco, etc. Também se preocupe com a ventilação, já que a churrasqueira deve estar em um lugar que não tenha alteração de vente e também que não chova!

Separamos alguns modelos para você se inspirar de churrasqueiras na parte interna da casa! Olha só:

Cantinho do churrasco externo


Agora alguns modelos de churrasqueiras na parte externa da casa:

Uma mais linda que a outra! <3

Planeje o espaço!

O cantinho do churrasco deve ser um local agradável e que transmite conforto e felicidade! E mais que isso, que tenha a sua cara e seja do seu jeito.

E a melhor forma para isso acontecer é contar com a ajuda da Vicenzo e da Dalmóbile.

Que possibilita a viabilidade do projeto com a total qualidade dos móveis para compor o ambiente e complementar a churrasqueira! Assim, o espaço é desenhado como você realmente deseja e necessita independente do tamanho do ambiente.

Dicas extras

Não se esqueça dos utensílios como faca, tabuas, espetos e avental! Ah, se possível uma TV para entreter o pessoal e claro, muita música! ?

Recomendados para você