Futuros moradores do Unique Altavista recebem assessoria completa para montagem dos apartamentos

Futuros moradores do Unique Altavista recebem assessoria completa para montagem dos apartamentos

Os futuros moradores do Unique Altavista, em um dos melhores endereços de Jundiaí, receberão assessoria completa para a montagem de móveis, estrutura e equipamentos dos apartamentos durante a noite de quinta-feira (24), a partir das 17h30, na Vicenzo Marcenaria Industrializada.

A loja oferecerá coquetel durante toda a noite e atendimento personalizado para elaboração dos projetos nas diversas plantas do Unique Altavista, com projetos oferecidos sem compromisso e que podem ser realizados em até 10 vezes sem juros.

Além de planejamento dos móveis, quem for à Vicenzo na próxima quinta-feira terá à disposição, para sanar todas as dúvidas, profissionais de diversas áreas: o arquiteto Renato Pacheco, a engenheira de obras Luana Antunes, a designer Luciana Montoro Leal, o eletricista Sidnei Belodi, e o atendimento da Dekorando Casa, JN Gessos e Vidraçaria Fernandes.

Todo o atendimento, em todas as áreas, será feito sem compromisso.

O Unique Alta Vista possui diversas opções de plantas. Cada uma delas feitas exclusivamente para aproveitamento do conforto ao máximo e o luxo de estar em um dos melhores endereços de Jundiaí. Todas as unidades tem Terraço Gourmet integrado ao Living e à Cozinha, com vista panorâmica da cidade, além de depósito privativo no subsolo. Assim, com o auxílio profissional adequado, projetos modernos e ousados poderão sair do papel. 

Assessoria moradores Unique Altavista

Quando:

Quinta-feira, dia 24, a partir das 17h30.

Onde: 

Vicenzo Marcenaria Industrializada: Rua Pitangueiras, 530, Vianelo, - Jundiaí.

Telefone para confirmação de presença: 98228.2082 (WhatsApp)

 

 

Recomendados para você