Decorações de escritório para te inspirar!

Decorações de escritório para te inspirar!

Montar um ambiente de trabalho é muito mais complicado do que apenas pintar uma parede e incluir os móveis: é preciso aliar beleza, combinar com o segmento de atuação e ainda transmitir o pensamento da empresa. E a Vincenzo separou algumas dicas sobre como realizar a decoração deste espaço da melhor forma.

Antes de tudo, é necessário pensar no segmento que atua para definir a linha de decoração. Por exemplo, um escritório de advocacia terá um estilo muito diferente de uma agência de publicidade e marketing, onde o espaço mais descontraído e criativo permite maiores combinações.

Para começar você pode partir de algumas perguntas simples, como: Qual ramo que atuo? Preciso de sala de espera? Qual o perfil dos visitantes? E dos funcionários? Quantas salas vão ser precisas? E salas de reuniões?

Partindo das perguntas conseguirá as respostas necessárias para traçar tudo que irá precisar.

Ambiente moderno e descontraído

Dependendo do ambiente que trabalha, é possível criar uma decoração de escritório com grande criatividade e modernidade, trazendo descontração ao espaço.

O modelo abaixo traz presença de decoração vintage, com móveis modernos e paredes que dão um toque industrial. Além disso, observamos a presença de plantas, uma boa opção para os ambientes.

1

Móveis planejados

Ótima opção para qualquer escritório são os móveis planejados. O exemplo mostra a construção de uma sala de atendimento, mas é possível criar projetos diversos e atender os mais variados tamanhos e estilos.

2

Atenção aos detalhes

Os detalhes são muito importantes na construção da decoração de escritório. Por exemplo, o ambiente abaixo a cor amarela foi utilizada nas cadeiras e alguns outros lugares, trazendo uma linda combinação ao lugar!

3

Escritório tradicional grande

Esse modelo de decoração de escritório é para aquelas empresas mais tradicionais e que necessitam de seriedade.

4

Confira mais modelos:

5

6

7

Dicas da Vicenzo Marcenaria Industrializada:
Rua Pitangueiras, 530, Vianelo - Jundiaí
Telefone: 98228.2082 (WhatsApp)

Recomendados para você